Operário enfrenta o Botafogo-SP na última rodada da Série B

Operário enfrenta o Botafogo-SP na última rodada da Série B

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Após trinta e sete rodadas do Campeonato da Série B, Operário Ferroviário joga nesta sexta-feira (29), a partir das 19h15, sua última partida em frente ao Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. No primeiro confronto entre os dois times, em 31 de outubro do ano passado, no Germano Kruger, o jogo ficou empatado em zero a zero.

Embalado
Com um retrospecto de time grande, o Fantasma vem embalado para última rodada após vencer a Chapecoense por dois a zero. Até agora o Alvinegro está na nona posição com 54 pontos, e contabiliza 14 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. O time adversário dessa sexta-feira é o vice lanterna da competição, com 34 pontos.

Na quarta-feira (27) foram renovados os contratos do técnico Matheus Costa, do auxiliar técnico Leandro Niehues e do preparador físico Rodolfo Mehl, para a temporada 2021.

Para esse jogo, retornam de suspensão o técnico, o auxiliar técnico Leandro Niehues, o volante Jimenez, o meia Pedro Ken, o meia-atacante Jean Carlo e o atacante Diego Cardoso. Estão no Departamento Médico o lateral direito Alex Silva (lesão grau I adutor direito), os meias Tomas Bastos (pubalgia) e Rafael Chorão (lesão muscular grau I na panturrilha esquerda) e o atacante (entorse tornozelo direito). O lateral esquerdo Fabiano cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense.

O jogo pode ser acompanhada pelo Premiere e SporTV, além da rádio OFEC com narração de Jackson Carlos.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!