Operário enfrenta a chapecoense hoje em Ponta Grossa

0 385

Da Redação

Ponta Grossa – O Operário enfrenta a Chapecoense às 21h30 desta quinta-feira (3), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Comandado por Rafael Guanaes, o time de Ponta Grossa vem de uma derrota fora de casa para o Santos, mas está confiante em se reerguer com o apoio da torcida. Atualmente, o Operário ocupa a décima colocação, somando 39 pontos, a oito do G4 e nove do Z4, mantendo uma posição relativamente segura, mas ainda distante do sonho de acesso.
A Chapecoense, por sua vez, chega motivada após bater o Amazonas por 2 a 0 na Arena Condá, o que lhe permitiu sair da zona de rebaixamento. Agora, o time busca continuar somando pontos para se distanciar de vez do Z4 e garantir a permanência na Série B.
Para o duelo de hoje, o Operário terá o retorno do atacante Daniel Lima, que cumpriu suspensão e está cotado para ser titular. O goleiro Rafael Santos, recuperado de lesão, também está disponível, criando uma dúvida na comissão técnica entre ele e Gabriel Mesquita. Na lateral esquerda, Gabriel Feliciano, que se destacou nas últimas partidas, pode manter a vaga, enquanto no meio-campo, Vinícius Diniz, Índio, Jacy e Rodrigo Lindoso são opções para compor a equipe.
A provável escalação do Operário deve contar com: Rafael Santos; Thales Oleques, Allan Godói, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Índio, Vinícius Diniz (ou Jacy ou Rodrigo Lindoso) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald (ou Felipe Augusto) e Daniel Lima.
No primeiro turno, o Fantasma venceu a equipe catarinense por 1 a 0 fora de casa e busca manter a sequência de bons resultados em seus domínios, onde já acumula duas vitórias seguidas sobre Coritiba e Guarani.
A arbitragem ficará a cargo de Bruno Mota Correia (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Hugo Filemon Soares Pinto (RJ). O quarto árbitro será Maykon Brito de Freitas (PR), com o VAR comandado por Philip Georg Bennett (RJ).

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!