Operário conhece adversário da final e vai disputar o segundo jogo em casa

0 59

Da Redação

Ponta Grossa – Operário vai encarar o Maringá FC na grande final do Campeonato Paranaense 2025 e deve decidir o título em solo ponta-grossense. Após vitória expressiva de 3 a 0 sobre o Athletico, na noite desta quarta-feira (19), na Ligga Arena, o time se classificou para enfrentar o Operário na decisão do estadual.

O jogo de ida será realizado no sábado (22), às 16 horas, no Estádio Willie Davies, em Maringá.

Os ingressos para o primeiro jogo da final estão à venda, sendo a entrada inteira R$ 80 e a meia-entrada R$ 40. O jogo de volta da final acontecerá no dia 29 de março, também às 16 horas, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. Para a partida em casa, o Operário ainda não divulgou informações sobre valores de ingresso.

A promoção de meia-entrada está disponível para quem levar 1 quilo de alimento ou ração para doação, como também para crianças entre 8 e 12 anos, idosos entre 60 e 64 anos, estudantes com carteirinha e doadores de sangue com carteirinha ativa.

foto: Fernando Fotoimagem

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!