Operário busca recuperação fora de casa após derrota na Série B

Operário busca recuperação fora de casa após derrota na Série B

Da Redação

Depois de perder a invencibilidade em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Botafogo-SP, o Operário enfrenta uma sequência desafiadora de jogos fora de casa. Precisando se manter entre os primeiros após o revés, o Fantasma se prepara para importantes confrontos longe de Ponta Grossa.
A próxima partida do Operário será no domingo (30), as 16 horas, na Curuzu, contra o Paysandu. Logo depois, o time viaja a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG. Antes de retornar ao estádio Germano Krüger para enfrentar o Goiás pela 15ª rodada da Série B, o Operário também terá pela frente a partida de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio, em local ainda a ser definido.
O Operário, que detém a melhor campanha como visitante na Série B, apresenta aproveitamento de 55% dos pontos disputados em seis jogos fora de casa. Suas únicas derrotas como visitante foram para o Vila Nova, com um gol sofrido nos minutos finais, e contra o Coritiba, que marcou três vezes no primeiro tempo.
O técnico Rafael Guanaes não poderá contar com Rodrigo Lindoso, que está suspenso. Além disso, os jogadores Joseph, Vinícius Diniz, Maxwell e Ronaldo estão pendurados, o que exige cautela na administração do elenco.
O próximo jogo do Operário no estádio Germano Krüger, contra o Goiás, foi remarcado para terça-feira, 16 de julho, às 21 horas, devido à terceira fase da Copa do Brasil. Três dias depois, o time tem compromisso contra o Sport, em Recife, com horário ainda a ser confirmado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!