Fantasma vence de virada o Brasil de Pelotas na Série B

Fantasma vence de virada o Brasil de Pelotas na Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Em jogo válido pela décima rodada da Série B, o Operário voltou a vencer e ganhou de virada o Brasil de Pelotas, no Estádio Germano Kruger, por 2 a 1. Com o resultado o Fantasma subiu para a oitava colocação na tabela de classificação com 15 pontos.

O primeiro tempo terminou em 0 a 0. Aos 13 minutos, Leandro Vilela do alvinegro, pega a sobra fora da área bate para o gol, mas a bola passou ao lado. Aos 15 minutos, Paulo Sérgio é substituído por Shumacher, após sentir a perna. Aos 24 minutos, foi marcado pênalti para o Brasil de Pelotas, após jogada de Rômulo e Luiz Fernando que aproveitou a sobra, entrou em velocidade na área, mas foi derrubado pelo goleiro Simão ao tentar o drible. Dois minutos depois, Ramon manda no canto direito do goleiro, e Simão faz a defesa.

Aos 32 minutos, Djalma Silva do Fantasma joga a bola e Alex Silva tenta de cabeça. A zaga corta, Tomas Bastos pega a sobra, mas bate por cima do gol. Aos 39 minutos um susto para o alvinegro, após Gabriel Terra do Pelotas cobrar a falta, cruzar na área, e Ramon desviar de cabeça. A bola bateu na trave e entrou no gol, mas a arbitragem apontou impedimento. Aos 42 minutos, quase gol para o Operário, após Djalma Silva jogar para Schumacher que ganhou no alto e tocou de cabeça para Rafael Oller, que bateu para o gol, mas mandou para fora.

No segundo tempo, aos seis minutos, o time do Rio Grande do Sul marcou 1 a 0 com gol de Fabrício. Aos 15 minutos, em mais um escanteio curto do Operário, Djalma recebeu na ponta da área e mandou uma bomba, mas o goleiro Matheus Nogueira espalmou, impedindo o gol de empate para o alvinegro.

O primeiro gol do Fantasma, aconteceu aos 24 minutos, quando Tomas Bastos cruzou pela direita, e Leandro Vilela pegou e bateu para o gol, com estilo, empatando em 1 a 1. Já dez minutos depois, Lucas Mendes cobrou uma falta pela direita, chutou para Fábio Alemão que subiu e mandou a bola de cabeça para o gol, marcando de virada em 2 a 1.

Na terça-feira (13), às 21h30, o Operário volta a jogar e enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela décima primeira rodada.

Fotos: Divulgação / André Jonsson/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!