Fantasma leva virada do Náutico e perde mais uma vez na Série B

Fantasma leva virada do Náutico e perde mais uma vez na Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Era para ser a vitória, mas o Operário não conseguiu segurar e o Náutico, de Pernambuco, venceu de virada a partida por 2 a 1. O jogo aconteceu na noite de sexta-feira (1°) no Estádio Germano Kruger, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com oito jogos sem vencer, o Fantasma continua em 12ª posição com 34 pontos, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Náutico subiu para a 9ª colocação e soma 38 pontos. O novo técnico do alvinegro, Ricardo Catalá acompanhou a partida.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Djalma Silva mandou uma bomba, o goleiro do Náutico espalmou, e na sobra Alex Silva pegou no rebote e bateu na trave. O primeiro gol veio aos 25 minutos, após Djalma Silva soltar uma pancada para o gol, com a bola desviando em Hereda. Aos 46 minutos, Operário quase marcou o segundo gol, após Alan receber de Rafael Oller, não conseguindo mandar para o gol.

No segundo tempo tudo aconteceu. Aos sete minutos Alan de rebote chutou cruzado, mas acertou o travessão. Em um lance, Rodolfo Filemon sofreu uma queda ao se apoiar no chão com o braço. Filemon acabou sofrendo uma lesão, e precisou ser retirado de campo de ambulância. A assessoria informou que o atleta sofreu uma luxação no cotovelo direito, está bem e passou por exames no hospital.

Antes, havia sido marcado pênalti para o Náutico, após recuo errado de Alex Silva. Murillo bateu para defesa de Thiago Braga, mas foi derrubado pelo goleiro. Aos 39 minutos, Vinicius cobrou o pênalti e empatou a partida. Em seguida aos 40 minutos, o que menos esperava acontecer, Caio Dantas do Náutico, aproveitou cruzamento de Júnior Tavares, e marcou o gol de virada.

Próxima partida

Fantasma volta a jogar na quarta-feira (6), a partir das 16 horas, quando enfrenta o lanterna da competição, Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. A partida acontece no Estádio Bento Freitas, pela 29ª rodada.

Foto: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!