Fantasma encara o líder Coritiba nesta quarta-feira pela Série B

Fantasma encara o líder Coritiba nesta quarta-feira pela Série B

Matheus de Lara

Depois da segunda vitória seguida, Operário Ferroviário volta em campo nesta quarta-feira (3), a partir das 18h30, para enfrentar o líder da competição, o Coritiba. A rodada é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acontece no Estádio Couto Pereira.

Até o momento, Fantasma que vai se recuperando aos poucos, está na 12ª posição com 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 13 derrotas) enquanto que o Coritiba segue com seus 58 pontos. O lanterna da competição é o Brasil de Pelotas que soma 23 pontos. Faltam apenas seis rodadas para o fim da Série B.

Por outro lado, neste ano Coritiba e Operário vão se enfrentar pela quarta vez. Quando confrontaram pela última vez, aconteceu pelo primeiro turno da segunda divisão (14ª rodada). O alvinegro bateu o time da capital com um único gol, em 25 de julho, no Germano Kruger.

Além de Fabiano que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida desta quarta-feira, a equipe ponta-grossense não vai contar com outros oito jogadores que estão no departamento médico. São eles, Rafael Bonfim (edema ósseo), em transição com a preparação física, Rodolfo Filemon (luxação cotovelo direito) em tratamento com a fisioterapia e transição com a preparação física.

Já Leandrinho (cirurgia do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), Jean Carlo (cirurgia do ligamento anterolateral e do menisco medial), Rafael Oller (lesão muscular na panturrilha direita) e Alex Silva (entorse no tornozelo esquerdo) todos estão em tratamento com a fisioterapia.

Foto: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!