Fantasma empata com o CRB no encerramento do 1º turno da Série B

Fantasma empata com o CRB no encerramento do 1º turno da Série B

Matheus de Lara

Em jogo válido pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B (19ª rodada), Operário Ferroviário e CRB não saíram do 0 a 0 no Estádio Rei Pelé. Com o resultado o Fantasma ocupa a 9ª posição com 29 pontos, e o time de Maceió que estava na vice-liderança da competição caiu para o 3º lugar e soma 33 pontos. O líder do campeonato é o Coritiba com 36 pontos, e na lanterna segue o Brasil de Pelotas que soma 12 pontos. O segundo turno da segundona começa nessa sexta-feira (20).

Durante o jogo, o Operário aos 10 minutos do primeiro tempo já marcou presença, depois que Djalma Silva cobrou a falta pera a área. Rênie ganhou da marcação e bateu cruzado, mas a bola passou na frente do gol e saiu pela direita. Aos 38 minutos, Fantasma após cruzamento pela direita, Thomaz dominou a bola no peito na área e sem deixar cair bateu firme para o gol, mas a bola foi para fora.

No final do segundo tempo, o time ponta-grossense teve duas chances de ganhar o jogo. Aos 44 minutos, Fabiano arrancou pelo meio, e a bola sobrou para Paulo Sérgio bater de primeira, mas com finalização errada mandou por cima do gol. E aos 46 minutos já nos acréscimos, Djalma Silva soltou uma bomba, e a bola passou à esquerda do gol.

Em entrevista para a imprensa, o técnico Matheus Costa disse sobre a partida que fechou o primeiro turno da Série B. “Dentro de todas as dificuldades que tivemos no primeiro turno, que a gente espera muito mesmo não ter nesse segundo, saio satisfeito. Estamos muito próximos do G4. Talvez nem seja o momento de entrar no G4 porque, quando entrarmos, temos que sustentar e permanecer, e tem muita coisa para acontecer ainda. Agora o importante, mesmo em momentos de dificuldades, é estar sempre muito próximo”.

Neste sábado (21), o Operário recebe em casa o Vasco da Gama, pela 20ª rodada do returno. A partida acontece no Estádio Germano Kruger, a partir das 19 horas.

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!