Da Redação
Ponta Grossa – Neste sábado (13), o Germano Krüger será o palco do confronto direto entre dois times que começaram a Série B do Brasileirão com o pé direito. Às 17 horas, Operário e Goiás medem forças na segunda rodada da competição, ambos de olho na manutenção dos 100% de aproveitamento.
O clima é de confiança no Operário. Após a conquista do Campeonato Paranaense e uma estreia empolgante com virada sobre o Criciúma fora de casa (2 a 1), o time comandado por Bruno Pivetti agora reencontra sua torcida em um momento de alta. O técnico poderá contar novamente com Boschilia, recuperado de lesão muscular, o que acirra a disputa por vaga no meio-campo com Índio e Fransérgio.
Provável escalação do Operário
Elias, Diogo Mateus, Joseph, Allan Godoi, Gabriel Feliciano, Fransérgio (Índio), Neto Paraíba, Boschilia, Allano, Mingotti e Rodrigo Rodrigues.
Goiás
O Goiás também vem de vitória na estreia, 1 a 0 contra o Amazonas, no estádio da Serrinha, e agora quer mostrar sua força longe de Goiânia. A equipe de Vagner Mancini chega embalada, mesmo após o empate por 0 a 0 com o Paysandu no jogo de ida da final da Copa Verde, em Belém. A novidade fica por conta da possível estreia do atacante Anselmo Ramon, reforço vindo do CRB. O jogador foi trocado por Breno Herculano, está relacionado e com a expectativa de já começar como titular. O atacante Pedrinho, segue lesionado. Além deles, o lateral-esquerdo DG, expulso na primeira rodada, é outra baixa do time goiano.
Provável escalação do Goiás
Tadeu, Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias, Lucas Lovat, Gonzalo Freitas, Juninho, Rodrigo Andrade, Jajá, Anselmo Ramon e Zé Hugo.