Diretoria do Operário e deputado Hussein Bakri conquistam recursos para as categorias de base

Diretoria do Operário e deputado Hussein Bakri conquistam recursos para as categorias de base

Da Assessoria

Ponta Grossa – A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário e o deputado estadual Hussein Bakri conquistaram recursos para as categorias de base do clube: a Companhia Paranaense de Energia (Copel) se comprometeu a realizar a destinação via incentivo fiscal para os projetos.

Por intermédio do deputado Bakri e do vereador e Diretor das Categorias de Base Paulo Balansin, o Operário apresentou à Copel os projetos Jovens Talentos Pontagrossenses II e Avaliação Física e Controle do Treinamento Esportivo de Jovens Talentos Pontagrossenses II – este segundo em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Os projetos são voltados à formação esportiva e cidadã e atendem os requisitos necessários para captação de recurso via Lei de Incentivo ao Esporte.

Em agradecimento aos intermédios realizados pelo deputado, a diretoria do Fantasma organizou um almoço nesta quinta-feira (11), no Clube Guarani. Além do deputado Hussein Bakri e dos representantes do clube alvinegro, também estiveram presentes a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt, o vice-reitor da UEPG Everson Krum e o Diretor de Administração e Finanças da Paranacidade Elizeu Chociai.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!