Da Redação*
O CEC Sapo mostrou toda a sua superioridade em campo ao vencer o clássico castrense frente ao Barcelona, pelo placar elástico de 5 a 0, garantindo vaga para a grande final do Campeonato Castrense de Futebol, 1ª Divisão. Mesmo com um jogo bem disputado, a experiência em grandes decisões prevaleceu, segundo o técnico Ozias.
O jogo iniciou com as equipes se estudando e bem truncado, mas o CEC começou a construir o placar aos 23 minutos da primeira etapa com o gol de cabeça do atacante Rafinha, após bela cobrança de escanteio do meio campo Barba. O primeiro tempo acabou em 1 a 0.
Na etapa final, o artilheiro da competição, Porva, foi o destaque da partida ao marcar dois gols em intervalo de cinco minutos – aos 7 e 12 minutos -, aumentando a vantagem do CEC para 3 a 0. A partir daí, o time apenas administrou o placar e ainda teve tempo para que Juninho Taques marcasse mais dois gols e fechasse o placar em 5 a 0.
A grande final será contra a equipe do Furacão, que venceu a outra semifinal contra o Maracanã. O jogo acontecerá neste domingo (7), às 15h30, no Estádio Lulo Nunes, o tradicional Caramuru. A expectativa é de casa cheia para esse grande confronto na cidade.
O técnico Ozias espera que a torcida do CEC Sapo venha em peso e que a equipe saia com o título.
*Com Assessoria