Da Redação
O CEC Sapo pretende mostrar no domingo (7), quando enfrenta a potente equipe do Furacão, a mesma força que o colocou na final Campeonato Castrense de Futebol, 1ª Divisão, ao golear na última semana o Barcelona pelo placar elástico de 5 a 0.
Apostando na experiência em grandes decisões, o técnico Ozias vai com força máxima. “A ideia é mexer pouco na equipe que jogou a semifinal. Estamos praticamente com o elenco completo, apenas o André Tanque já estava lesionado desde a terceira rodada ficará de fora”.
Para essa partida, Ozias treinou forte sua equipe durante a semana e poderá contar com o elenco de 30 jogadores. No gol estão a disposição Guiga e Márcio; nas laterias, Fabinho, Binho, Romero, Boka e André Oliveira; nas Meias, Jean Polak, Barba, Bruno Ortiz, Gevertom, Dalua, Junior Machado e Digão; no ataque, Rafinha, Juninho Taques, Wesley, Fábio Krelling, Alan Lima e Porva.
Confronto
A grande final frente ao Furacão, que venceu a outra semifinal contra o Maracanã, acontecerá no domingo (7), às 15h30, no Estádio Lulo Nunes, o tradicional Caramuru. A expectativa é de casa cheia para esse confronto na cidade.
O técnico Ozias espera que a torcida do CEC Sapo venha em peso pára esse confronto e que a equipe saia com mais esse título.