CEC Sapo entra em campo duas vezes neste domingo

0 8

Bianca Martins

CEC Sapo entrará em campo duas vezes neste domingo (23). A primeira, às 10 horas, em casa, no Campo da Prainha, contra o Galdinos, de Ponta Grossa, pelo Campeonato Master 35, da Liga de Futebol de Ponta Grossa (LFPG). Mais tarde, às 15h30, enfrenta o Aquarius, de Piraí do Sul, pelas quartas de finais do Campeonato Castrense, da 1ª divisão, no Estádio do Caramuru. Para Ozias Santos, treinador da equipe, domingo será decisivo para o time, que luta para conquistar o tetracampeonato castrense e espera avançar para as semifinais. “A gente é tricampeão, buscamos o tetracampeonato, então a gente sabe que a Piraí do Sul é uma equipe forte, uma equipe experiente, uma equipe boa, a gente sabe da dificuldade do jogo. Mas a gente está preparado, vamos com a equipe completa em busca da classificação para a semifinal”, destacou.

De acordo com Santos, o elenco vem completo para partida, exceto pelo zagueiro Binho, que deverá ser poupado. Pelo Campeonato Castrense, ainda jogam Podolan, de Jaguariaíva e Maracanã, às 9 horas e às 13h15, tem Furacão e Vila Real.

A 1ª divisão do Campeonato Castrense conta com 12 equipes e pelo histórico de outros anos, equipes de municípios vizinhos participam, como é o caso do Aquarius, de Piraí do Sul e do Podolan, de Jaguariaíva. Pelo grupo A tem Porto, Protseg, Ala Madri, Podolan, Aquarius e Vila Real e pelo grupo B estão CEC Sapo, Furacão, Borussia, Canta Galo, Maracanã e Barcelona. Quatro delas já caíram para a 2ª divisão do campeonato em 2024: Borussia, Canta Galo, Ala Madri e Porto. Estão classificados para as quartas de finais CEC Sapo, Aquarius, Vila Real, Furacão, Podolan, Maracanã, Barcelona e Protseg.

Master 35
Pelo Master 35, o Sapo enfrentaria o América no domingo (23), mas ocorreram mudanças e o adversário será o Galdinos, o último na tabela de classificação. A partida será no Campo da Prainha, às 10 horas. O Sapo, que antes estava em terceiro, agora está na quarta colocação, atrás do Olinda, do Clube Verde e do Palmeira E.C. “A gente espera vencer em casa. No futebol a gente não pode menosprezar nenhuma equipe, dentro do campo é 11 contra 11. Sempre respeitando a equipe do Galdinos, esperamos fazer o nosso melhor e seguir em busca da vitória”, garantiu Santos.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!