Da Redação
Cec Sapo, time que representa a cidade de Castro no Campeonato Amador de Ponta Grossa, está fora da competição. A derrota que o eliminou foi contra o Ebenezer, seu adversário das semifinais. O jogo foi no domingo (17), no Estádio do Olinda, em Ponta Grossa.
O técnico do time, Ozias, avalia que a partida teve um bom primeiro tempo para o Sapo, inclusive, aos 3 minutos da primeira etapa, a chance de ouro para time. Pênalti para os castrenses que foi desperdiçado. Outra chance veio somente no fim da segunda etapa, com grande jogada de Guilherme Agostinho, e o atacante Porva marcando e abrindo o placar da partida.
O segundo tempo foi de muita pressão, mas o segundo gol dos castrenses não veio. Ao final da partida, o Ebenezer aproveitou as brechas e conseguiu marcar duas vezes.
Com o 2 a 1 dessa partida, somado ao jogo do domingo anterior que também foi derrotado, Cec Sapo foi eliminado da competição.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.