Caramuru Vôlei perde para o Minas na Superliga

Caramuru Vôlei perde para o Minas na Superliga

Matheus de Lara

Em partida realizada pela oitava rodada do segundo turno, da Superliga Masculina Banco do Brasil, em Belo Horizonte, Caramuru Vôlei não teve sorte e perdeu de três sets a zero, para o Minas Tênis Clube. As parciais ficaram em 27/25, 25/11 e 25/14.

Mesmo quase ganhando o primeiro set, jogando bem nos bloqueios, e abrindo vantagem em cima dos mineiros, a equipe não conseguiu segurar e perdeu para o Minas. O Tigre sofre desfalque de quatro jogadores provocados por lesões. Ao longo da partida, os castrenses não tiveram a mesma chance de se aproximar dos 25 pontos, e foram derrotados nos outros dois sets.

Com resultado a equipe de Minas Gerais, subiu para a 3° colocação e agora soma 38 pontos. Já o Caramuru, permanece em décimo lugar com 13 pontos, mas continua na luta contra o rebaixamento.

Faltando apenas três rodadas para o início dos playoffs, as doze equipes querem dar o seu melhor. De acordo com a regra da Superliga, oito equipes se classificam para a próxima fase.

Tigre volta em quadra na quarta-feira (24), a partir das 19 horas, quando enfrenta o Vôlei Taubaté, no Ginásio Abaete em São Paulo.

Foto: Orlando Bento

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!