Caramuru Vôlei pega o Uberlândia neste sábado em casa

Caramuru Vôlei pega o Uberlândia neste sábado em casa

*Matheus de Lara

Mesmo não vencendo a equipe do Itapetininga pelo segundo turno da Superliga Masculina Banco do Brasil de Vôlei, em jogo disputado ponto a ponto, o Caramuru Vôlei está confiante para enfrentar o Azulim/Gabarito/Uberlândia, neste sábado (30), a partir das 17 horas no Ginásio da Castrolanda.

No primeiro turno realizado em novembro de 2020, os castrenses foram os melhores em quadra e venceram o Uberlândia por três sets a 2, parciais de 25/17, 25/17, 19/25, 20/25 e 12/15, em partida bastante disputada. Até o momento o Tigre está na nona colocação com 13 pontos, enquanto o adversário de sábado está em quinto lugar, com 21 pontos. O líder invicto segue sendo o Sada Cruzeiro com 43 pontos.

Contra o Itapetininga
Não se pode dizer que houve um apagão da equipe castrense, pois as duas seleções travaram um duelo de gigantes em quadra. Ao final, venceu o time mais equilibrado e que errou menos.

Os destaques da partida foram o meio de rede Thales, do Itapetininga, eleito o melhor jogador da partida e levou o Troféu Viva Vôlei; e o oposto Guilherme Sabino maior pontuador da partida com 16 pontos, além de quatro bloqueios. Pelo lado do Tigre o central Matheus Figur, o Tchô, marcou 13 pontos e o oposto Ruyther Santos também foi destaque marcando 11.

O técnico do Tigre, Fábio Sampaio, lamentou a derrota, mas destacou a obediência tática da sua equipe. “É uma pena, pois os jogadores estão de parabéns, executaram muito bem o que treinamos, conseguimos anular o Renan Buiatti, que é o maior pontuador do Itapetininga. No segundo set, eles conseguiram reverter, anular os nossos pontos fortes e o jogo foi equilibrado até o final”.

Sampaio também se mostrou bastante irritado com a arbitragem. “Mais uma vez vimos alguns erros de arbitragem contra o Caramuru, não acho que eles querem nos prejudicar, mas isso vem acontecendo com frequência e, em um jogo como esse, onde os sets foram decididos por poucos pontos, erro de arbitragem é crucial, sem contar que mexe com o psicológico e com o emocional dos atletas”, lamenta.

O jogo deste sábado frente ao Azulim/Gabarito/Uberlândia pode ser acompanhado pelo Canal Vôlei Brasil.

*Com Assessoria

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!