Caramuru Vôlei enfrenta o Sesi na sexta, após vencer em casa

Caramuru Vôlei enfrenta o Sesi na sexta, após vencer em casa

*Matheus de Lara

Caramuru Vôlei volta a jogar nesta sexta-feira (22), a partir das 18 horas, no Ginásio da Castrolanda quando enfrenta o Sesi-SP, em confronto direto pela primeira rodada de returno, da Superliga Masculina Banco do Brasil, após adiamento. O time adversário está acima do Tigre, em décimo lugar, e a partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil. Quando enfrentou o time de São Paulo na estreia da Superliga em 31 de outubro, a equipe castrense foi derrotada por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/21, 21/25 e 25/21.

A equipe castrense voltou a vencer na competição no sábado (16), quando superou o Vôlei Ribeirão na segunda partida do ano, no Ginásio da Castrolanda, por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/22, 19/25, 25/23 e 15/10, após jejum de seis jogos.

Com a vitória, o Tigre conquistou mais dois pontos e chegou aos 10, ainda permanecendo na 11° colocação. A última vez que o Caramuru venceu foi em 25 de novembro quando enfrentou o América Vôlei por 3 sets a 1.

O jogo

O destaque da partida de sábado foi o oposto do Caramuru, Reynaldo, que entrou em quadra pela primeira vez vestindo a camisa do time paranaense, após contratação. O oposto anotou 35 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei. Pelo lado dos visitantes, Renan Salton anotou 21 pontos.

“Dois dos nossos principais jogadores, o Léo e o Perón, estiveram muito abaixo na participação dos seus números e a equipe sentiu muito isso, sem os dois atletas que ditam o ritmo de jogo. Promovemos a entrada do Guilherme e do Leandro, e conseguimos melhorar nossa linha de passe com uma noite inspirada do nosso reforço Reynaldo”, analisa o técnico do Tigre, Fábio Sampaio.

Apesar da vitória, Sampaio lamentou o ponto perdido, pois, na Superliga, o vencedor soma três pontos em vitórias por 3 a 0 e 3 a 1, enquanto, na vitória por 3 a 2, soma apenas dois. “O resultado foi positivo, mas precisávamos ter arrancado mais um ponto do Ribeirão, pois a nossa pretensão é estar dentro dos playoffs [a fase final da Superliga]”.

*Com Assessoria

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!