Caramuru Vôlei é superado após vencer primeiro set

Caramuru Vôlei é superado após vencer primeiro set

*Da Redação

Depois de um primeiro set arrasador, quando venceu o Itapetininga em seus domínios, o Caramuru Vôlei sofre a virada e sai derrotado na tarde dessa quarta-feira (27), por três sets a um, parciais de 25/18, 23/25, 20/25 e 23/25. O jogo fez parte da quarta rodada do segundo turno da Superliga Masculina Banco do Brasil de Vôlei.

Não se pode dizer que houve um apagão da equipe castrense, pois as duas equipes travaram um duelo de gigantes em quadra. Ao final, venceu o time mais equilibrado e que errou menos.

Com a derrota, o Tigre se mantém na nona colocação com 13 pontos, enquanto os paulistas saltaram para a quinta posição com 19 pontos.

Os destaques da partida foram o meio de rede Thales, do Itapetininga, eleito o melhor jogador da partida e levou o Troféu Viva Vôlei; e o oposto Gui Sabino, maior pontuador com 16 pontos, além de quatro bloqueios. No lado do Caramuru o meio de rede Matheus fez 13 pontos.

Agora, o Caramuru Vôlei retorna para Castro para já no sábado enfrentar a Academia do Vôlei Uberlândia, no Ginásio da Castrolanda.

*Com Matheus de Lara

Foto: Rogério Augusto/Vôlei Itapetininga

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!