Buscando manter boa fase, Operário estreia na Série B contra o Criciúma

0 25

Da Redação

Criciúma – A ansiedade toma conta dos torcedores de Operário Ferroviário (OFEC) e Criciúma que se enfrentam, na noite desta sexta-feira (4), na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B 2025. A partida promete ser um grande teste para ambos os times, com o Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, recebendo o duelo que terá início às 21 horas.

O Operário chega com moral após a conquista do Campeonato Paranaense 2025, numa final emocionante derrotou o Maringá nos pênaltis por 5 a 4, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O título estadual foi um grande impulso para a equipe, que agora busca continuar sua trajetória vitoriosa no cenário nacional. Sob o comando do técnico Bruno Pivetti, o Fantasma está determinado a dar o seu melhor para iniciar a Série B com o pé direito.

Do outro lado, o Criciúma entra em campo embalado por uma vitória importante na Copa do Brasil. No dia 11 de março, o time catarinense superou o Remo por 2 a 1, fora de casa, garantindo vaga na terceira fase da competição. Esse resultado gerou bastante otimismo entre a torcida, que espera ver o time repetir a boa fase também na Série B.

Para o confronto de logo mais, o Operário terá a seguinte escalação: Elias no gol; Diogo Mateus, Allan Godói, Joseph e Feliciano na defesa; Fransérgio, Neto Paraíba e Gabriel Boschilia no meio-campo; e Allano, Vinicius Mingotti e Rodrigo Rodrigues no ataque.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Dênis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, com os auxiliares Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Luís Carlos de França Costa (RN). O VAR será comandado por Ilbert Estevam da Silva, de São Paulo.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.