Atletas de Tibagi participam do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e Descida no RS

Atletas de Tibagi participam do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e Descida no RS

Da Assessoria

Tibagi – A Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO) de Tibagi mais uma vez apoia os atletas tibagianos, que vão disputar dos dias oito a dez de outubro, a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e Descida. A competição será disputada na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul.

A disputa acontece no Parque das Laranjeiras e no Rio Paranhana. Nesta sexta-feira (8), os atletas tibagianos poderão realizar treinos livres e a competição acontece neste sábado (9) e no domingo (10).

O professor da escolinha municipal de canoagem, André Luiz de Paula, e mais 12 atletas irão participar da competição nas modalidades Slalom e Descida, e com embarcações K1 e C1. São eles: Luiz Antonio Pereira Machado; Paulo Cesar de Mello dos Santos Júnior; Allan Kauã da Silva Ferreira; João Marcos Soares Júnior; Renan Henrique Soares; Anderson José Moura; Natasha da Silva Ferreira; Antony Luiz Pereira da Silva; Luiz Kauã Costa de Paula; Yuri Lopes Penteado; João Vitor da Silva Costa e Luiz Fernando Cordeiro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!