Um problema que serve de ‘combustível’ para outros

0 4

Em um ano em que a pandemia castigou muitos brasileiros, devido à alta no número de desempregados, a desvalorização da renda e a inflação, o preço do combustível tornou-se um grande vilão, tendo sofrido já 13 reajustes, em pouco mais de 10 meses. Vale destacar que subindo o preço dos combustíveis, aumenta todo o custo de vida dos cidadãos, afinal, se não tem veículo próprio, o que aliás, tornou-se um sonho quase que inatingível para muitos trabalhadores, a pessoa utiliza de transporte coletivo, ou ainda, de outro meio, como táxi e motoristas de aplicativo, que também utilizam do mesmo recurso, e de alguma forma, precisam repassar custos aos consumidores.
Assim, cada reajuste que chega a bomba no Auto Posto, por mais que seja de poucos centavos, significa um pouco mais de dificuldade para o brasileiro. A conclusão, diante deste fato que já não é novidade, é que fica difícil esperar por dias melhores, quando de quem tem o poder da caneta, não emana nenhum tipo de esperança. Por aqui não se sabe administrar um país, mas, também não se sabe votar.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.