É difícil definir se 36 anos de jornal impresso é persistência ou teimosia. Para quem vive os tempos atuais, seria loucura, principalmente numa cidade do interior como Castro, que pouco se lê, digo, leitura de verdade.
Na última eleição, o velho jornal em papel mostrou mais uma vez a sua força, diante de toda mídia digital, ao revelar a face oculta de um candidato que possuía extensa ficha criminal. O Página Um News contribuiu para virar uma eleição perdida, às vésperas do pleito, contra todos os prognósticos. A credibilidade do impresso mostrou a sua relevância, e fez a diferença. O mesmo aconteceu em agosto deste ano, ao ser o primeiro veículo impresso a noticiar um caso de corrupção passiva, onde um deputado estadual confessou ter recebido propina quando ainda era prefeito.
Exemplos são muitos nessas quase quatro décadas de existência, mas, o mais importante é continuar sendo relevante. Enquanto existirem leitores de jornal, jornalistas comprometidos com a verdade, o Página Um News não deixará de existir. Gratidão é o que temos por Castro, Carambeí, Tibagi, Ponta Grossa e todo o Campos Gerais que nos lê. Feliz é a cidade que ainda pode contar com um jornal!