EDITORIAL: ASSEMBLEIA MAIS QUE ITINERANTE

0 1

Os deputados estaduais encontraram uma maneira de unir o útil com o agradável. Além de se aproximarem de seus eleitores, ouvindo suas reinvindicações e até lamentos, de outra parte, homenageiam que acham que deva ser homenageado. É o que acontece com as Sessões Itinerantes, como na última realizada em Ponta Grossa, na semana passada. É claro que, cada deputado estadual vai reconhecer quem está ao seu lado, e quem poderá estar daqui há três anos, quando nova eleição para acontecer.

Hoje os homenageados ganham notoriedade, palmas e diplomas, mas lá na frente a cobrança virá, e quem terá coragem de dizer não? Uma boa sacada da ALEP!

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.