Termina neste dia 15 prazo de inscrições para Vestibular Unificado EaD

Termina neste dia 15 prazo de inscrições para Vestibular Unificado EaD

Assessorias

Encerra nesta quinta-feira (15) o prazo de inscrições para o Vestibular Unificado EaD 2020. O processo de seleção é realizado pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR) em parceria com as Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), do Centro-Oeste (Unicentro) e do Norte do Paraná (Uenp).

Ao todo, são ofertadas 1.230 vagas, sendo 720 para a Unicentro (Administração Pública; Letras Português e Pedagogia), 360 vagas para a UEPG (Administração Pública; Tecnologia em Gestão Pública) e outras 150 para a Uenp (Tecnologia em Gestão Pública).

Com planejamento e execução pela UEPG, as inscrições para o Vestibular da UVPR podem ser feitas até amanhã, às 23h59min, exclusivamente pela internet. A taxa é de R$ 80,00 e as instruções podem ser conferidas no site da CPS/UEPG

Aldo Bona, Superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, afirma que é muito importante este momento do Vestibular Unificado da Universidade Virtual do Paraná. “Mesmo durante a pandemia, as nossas universidades estão dando respostas para a comunidade, abrindo novos cursos, criando maneiras de fazer um processo seletivo de tal forma que possamos chegar até as pessoas que estão em quarentena. Assim, o Ensino Superior do Paraná consegue dar respostas cada vez mais ligadas ao interesse da comunidade. A Seti acredita no ensino superior como um todo e no ensino superior na sua modalidade a distância”, comemora Bona.

Texto: Vanessa Hrenechen    Foto: Luciane Navarro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!