Da Assessoria
Tibagi- A Prefeitura de Tibagi preparou uma programação especial para comemorar os 153 anos de emancipação política do município. O evento contará com diversas atrações culturais, esportivas e musicais, incluindo o grande show da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius na segunda-feira (17) na Praça 18 de Março, a partir das 22h30.
A festa começa no sábado (15), na Praça Edmundo Mercer com a apresentação dos alunos da Cultura e a abertura do Ativa Encontro de Carros Antigos, a partir das 16 horas. Às 17 horas, o evento “Mulheres em Movimento” trará uma animada aula de zumba, com sorteio de brindes para as participantes. Já às 20h30, o Samba Leo sobe ao palco para um show especial. Durante todo o evento, haverá praça de alimentação das entidades.
No domingo, 16 de março, as atividades começam cedo na Praça Edmundo Mercer, com o Ativa Encontro de Carros Antigos a partir das 8 horas. Às 11 horas, o cantor Marcos Berg se apresenta, trazendo muita música para animar o público.
As comemorações continuam na terça-feira (18), data oficial do aniversário da cidade, com a Hora Cívica, seguida do tradicional Festival de Pesca no Parque Ecológico Passo do Rissetti e do bolo de aniversário de Tibagi. Mais informações sobre essas atividades serão divulgadas ao longo da próxima semana.
E para encerrar as festividades, Tibagi recebe nos dias 22 e 23 de março a 2ª Etapa Leste de Velocross, trazendo muita adrenalina e emoção para os apaixonados pelo esporte.