CORRIDA COMEÇA
Esse ano promete ser quente na corrida eleitoral em Castro. Só não se sabe, ao certo, quem serão os candidatos de fato. Com o ex-prefeito Moacyr Fadel, deputado, um dos nomes já cogitados é o do sobrinho Miguel Zahdi Neto que, daqui alguns dias, se torna prefeito, atendendo a pedido. Outro postulante é o ex-prefeito de três mandatos, Reinaldo Cardoso.
VAI DESCANSAR
Alvaro Telles saí para descansar após assumir o posto que foi de Moacyr Fadel (PSD), após sua renúncia como prefeito. Dizem que, este ano será o último do vice que tornou-se chefe do executivo e que algumas encrencas que herdou não serão resolvidas, como a nova rodoviária de Castro que em março completa dois anos de ‘não funcionamento’.
QUAL O LEGADO?
A pergunta que já surge nos bastidores é qual será o legado a ser deixado por Alvaro que de vice por quatro vezes, ganhou três anos como prefeito, mas até agora não deixou a sua marca.
NO ESCURO
A Prefeitura Municipal de Castro precisa resolver o problema da iluminação pública da cidade, onde algumas ruas estão as escuras. O problema seria crônico em vários locais.