Da Assessoria
Ponta Grossa – Neste sábado, 23 de novembro, o Sol de Verão Gastrobar, localizado em Ponta Grossa, recebe o evento 12h de Pagode, com cinco atrações, sendo uma delas diretamente do Rio de Janeiro.
A programação começa às 12 horas com The Builder Brothers, seguidos por Juliano Carneiro, Retrato Falado, Shelepete e, para fechar a noite, Sambanejo do Rominho. O evento vai até meia-noite.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (42) 9 8839-8988. O evento contará com três setores: pista, mesas e bistrôs, localizados em frente ao palco 360º.
Além da música, o Sol de Verão Gastrobar oferece a melhor feijoada da região, além de lanches, porções e uma grande variedade de bebidas.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.