Show de stand-up movimenta PG neste mês

Show de stand-up movimenta PG neste mês

Da Assessoria

Ponta Grossa – Você já passou por algum apuro ao ser mal interpretado em uma conversa? É sobre isso que Pedro Geronimo vai falar no seu show solo de stand-up comedy. A apresentação em Ponta Grossa acontece no sábado (12), no Cine Teatro Ópera (Auditório B), às 20 horas. A classificação indicativa é 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos através do endereço https://www.sympla.com.br/pedro-geronimo-e-inocente__1486366.
O show faz com que o público tente responder a seguinte pergunta: Pedro Geronimo é inocente? Durante uma hora de apresentação o comediante viaja sobre diversos diálogos e histórias em que o entendimento real da situação não foi o ponto forte da ação. Esse é o segundo show solo do humorista.


“É meu quinto ano de carreira. Desde então já passei por palcos tradicionais da comédia nacional como o Curitiba Comedy Club e o Beverly em São Paulo. Também fiz a abertura dos principais nomes da comédia nacional como Thiago Ventura, Afonso Padilha, Diogo Portugal, Bruna Louise, 4 Amigos, Alorino Jr, entre outros”, destaca Geronimo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!