Emerson Teixeira
Após dias de chuva, o sol finalmente deu as caras no Paraná nesta quarta-feira (17). De acordo com o Simepar, a previsão do tempo indica que o sol predominará na maior parte do estado, trazendo alívio e uma mudança no clima para os paranaenses.
Nos Campos Gerais, o dia começou com muita nebulosidade, que se dissipou ao longo da manhã, dando lugar a um céu ensolarado. A elevação das temperaturas será lenta na região sul do estado, enquanto no noroeste, os termômetros devem atingir os 25º, proporcionando um dia mais quente para os moradores dessa área.
Para a quinta-feira (18), a previsão é de uma manhã fria nos Campos Gerais, embora não haja indicativos de geadas. Em Castro, a temperatura deve oscilar entre 10ºC e 21ºC, um cenário semelhante ao previsto para a quinta-feira, com mínimas de 11ºC e máximas de 22ºC. Não há previsão de chuvas, o que garante dias mais secos e agradáveis para a região.