Prefeitura de Palmeira promove capacitação para melhoria na gestão de almoxarifado e patrimônio

0 103

Da assessoria

Palmeira – Na tarde desta terça-feira (28), a Controladoria Geral do Município e o Departamento de Contabilidade, em parceria com a Elotech, realizaram uma capacitação no auditório central da Central de Atendimento ao Cidadão. O encontro reuniu as equipes do Departamento de Almoxarifado e do Departamento de Patrimônio, para aprimorar seus conhecimentos no uso do sistema de informações estruturante dessas áreas.

Durante a capacitação, também foram discutidas e alinhadas boas práticas e fluxos de trabalho que serão implementados, visando otimizar as atividades desempenhadas nos departamentos. Ação que reflete em todos os setores e secretarias, promovendo mais eficiência e transparência na administração pública.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!