Parque Vila Velha reabre para visitação após 28 dias fechado

Parque Vila Velha reabre para visitação após 28 dias fechado

*Da Redação

Ponta Grossa – O Parque de Vila Velha retomou hoje (14) suas atividades em horário normal de funcionamento, de quarta à segunda-feira, das 9 às 17 horas, após 28 dias fechados. Com mais de 20 protocolos internos e externos de higiene, o parque vai garantir muito conforto e segurança para quem deseja sair de casa e aproveitar natureza e ar fresco.
A abertura dos parques em Ponta Grossa reforça a importância do turismo para a prefeitura da cidade. Este polo econômico liderado pelo Parque Vila Velha tem grande impacto na economia na cidade.

Com o esforço coletivo entre os destinos turísticos e o secretário de Turismo de Ponta Grossa, Paulo Roberto Baptista Stachowiak, os parques seguirão as diretrizes do decreto nº 18.836, em que poderão atuar respeitando os protocolos de prevenção citados no mesmo.
“Vamos voltar com todas as medidas protetivas que já vínhamos adotando, pois nos preocupamos com a saúde dos visitantes e colaboradores nos mínimos detalhes. Fazemos ações que vão além do trivial, como por exemplo, reservar uma área de doca exclusiva para nosso restaurante receber mercadorias, separada da área de preparação e manipulação de alimentos”, destacou Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária responsável.

O parque também estimula pelo seu site e redes sociais que os visitantes comprem os ingressos antecipadamente pelo e-commerce para evitar a formação de filas nas suas bilheterias. Quem entrar no link Ingressos Parque Vila Velha pode agendar o dia da visita e ter acesso ao parque de forma mais rápida, confortável e segura.

O Parque Vila Velha continua operando com 50% de sua capacidade de visitação e orientando os visitantes sobre o distanciamento social, uso de máscaras, com sinalização interna e informações verbais, e uso de álcool em gel, especialmente nos embarques dos ônibus. Nos mirantes de contemplação, a visita é limitada a 5 minutos por pessoa ou família para que não haja aglomeração.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!