Parque do Guartelá, em Tibagi, fecha apenas em 25 de dezembro e 1º de janeiro

Parque do Guartelá, em Tibagi, fecha apenas em 25 de dezembro e 1º de janeiro

Da Assessoria

Os turistas que irão visitar Tibagi no final do ano podem ficar tranquilos. Isso porque, através de uma intervenção da Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo do município, o Parque Estadual do Guartelá ficará aberto todos os dias no período, com exceção dos feriados do dia 25 de dezembro e 1º de janeiro.

A equipe que trabalha no parque do Guartelá divulgou comunicado informando que o local ficaria fechado nos dias 22, 24 e 31 de dezembro. Porém, Rhamonn Cottar, secretário de Turismo de Tibagi, encaminhou ofício e manteve contato direto com Rafael Andreguetto, diretor de Patrimônio Natural do Instituto Água e Terra (IAT), e também para o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, e garantiu a liberação do parque nos outros dias.

“Fiquei muito feliz com a liberação. Isso mostra a nossa atenção com todos os detalhes que envolvem o turismo em Tibagi. Muitas famílias possuem apenas esse período de final de ano para poderem usufruir desse espaço público. Devemos sempre prestar esse atendimento ao turismo, já que é um serviço essencial para o município”, garante o secretário de Turismo de Tibagi.

Centro de Atendimento ao Turista em Tibagi também ficará aberto

O CAT, Centro de Atendimento ao Turista de Tibagi, também ficará aberto todos os dias de dezembro. Os turistas podem procurar o espaço, que fica na orla do Rio Tibagi, todos os dias, inclusive dias 24 e 31 de dezembro, das 09 horas às 17 horas. Nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2022, o atendimento ocorre das 09 horas às 15 horas. O telefone para contato, que também é WhatsApp, é o (42) 98815-3392.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!