Morte repentina de engenheiro civil comove moradores em Jaguariaíva

0 582

 

Da Redação

Jaguariaíva – A cidade de Jaguariaíva foi surpreendida pela morte repentina do engenheiro civil Heberty Carneiro de Oliveira, de 39 anos, ocorrida na noite deste domingo (23). O profissional começou a passar mal durante o jantar, enquanto ingeria um pedaço de carne e se engasgou.

A ocorrência foi registrada às 21h37, na Rua São Leopoldo Mandic, no bairro Primavera III. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma Emergencial (Siate) foi acionado e, ao chegar ao local, os socorristas constataram que o pedaço de carne já havia sido retirado da garganta da vítima. Mesmo assim, Heberty estava em estado grave e foi imediatamente encaminhado para o Hospital Carolina Lupion, onde recebeu cuidados médicos urgentes.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, Heberty Carneiro de Oliveira não resistiu e faleceu no Carolina Lupion. Por volta das 23h30, as informações já apontavam o falecimento de Heberty. Apesar da fatalidade e as circunstâncias, o corpo do engenheiro foi liberado para os familiares, que deram início aos preparativos para o velório.

O velório de Heberty foi realizado durante a manhã e a tarde de segunda-feira (24) na Capela Municipal de Jaguariaíva, e seu sepultamento ficou marcado para as 16h30 do mesmo dia.

A morte inesperada do engenheiro causou grande comoção na cidade, deixando amigos, familiares e colegas de trabalho profundamente abalados.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.