Carambeí – O falecimento repentino de Amarildo de Jesus Lacerda, mais conhecido como ‘Cabelo’, aos 54 anos, causou comoção entre os moradores de Carambeí, na manhã desta quinta-feira (9).
‘Cabelo’ foi encontrado por um vizinho, caído em sua casa, na região do Catanduvas, interior do município. Ele foi socorrido e encaminhado por terceiros até o Centro Municipal de Saúde (CMS) onde, infelizmente, foi constatado o seu óbito. A morte foi de causas naturais, possivelmente um infarto, segundo informações de populares e pessoas próximas à ele.
Após ser liberado pelo CMS, o corpo seguiu para a Funerária São Sebastião, e posteriormente para velório na Capela do Catanduvas. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã de sexta-feira (10), no cemitério anexo à Capela.
‘Cabelo’ era comerciante e tratava da saúde. Ele mantinha com a família uma mercearia às margens da estrada principal, anexo à casa em que residia, e recentemente havia perdido a esposa. Lá, o comerciante mantinha clientes e amigos, devido ao atendimento que fornecia, sempre gentil e bondoso.
O comerciante deixa um filho, familiares e amigos, enlutados.