Morte de fotógrafo da prefeitura de Tibagi gera comoção

*Prefeito Rildo decreta luto oficial de três dias

0 158

Da Redação

Tibagi – A cidade de Tibagi se despediu no sábado (29) de um dos mais brilhantes fotógrafos, João Pedro Agostinho (Dango), aos 42 anos. Casado com Alinsse Santana e pai de Yuri, ele sofreu um infarto fulminante na noite de sexta-feira (28), quando assistia televisão, em sua casa, na companhia da esposa.

Logo que a notícia de sua morte se espalhou, muitos não acreditaram no que havia acontecido. Perto da hora do almoço de sexta-feira, a reportagem do jornal Página Um News havia conversado com Dango, e solicitado imagens do encontro que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi, manteve com o prefeito Rildo Leonardi e lideranças de Tibagi, na sede da Câmara Municipal. Por celular, Dango não só disse que enviaria o registro do encontro, como encaminhou as primeiras imagens às 11h42, depois às 12h09, e por fim às 14h05.

Dango foi admitido como servidor efetivo da Prefeitura de Tibagi no ano de 2011, mas a sua trajetória começou muito antes como estagiário e parceiro do órgão público. Fazia 12 anos que estava na assessoria de imprensa, trabalhando como cinegrafista e fotógrafo, além de designer gráfico.

Para o prefeito Rildo Leonardi, que decretou luto oficial de três dias, “o momento é muito triste, pois além de ser um ótimo funcionário público, perdemos um grande amigo. Dango era sempre sorridente, não tinha horário e dia para fazer o trabalho em prol da prefeitura, sobretudo o da administração. Vai ficar um vazio enorme aos amigos, familiares e colegas de trabalho com essa perda. Vai ficar saudades”.

O corpo de João Pedro Agostinho (Dango) foi sepultado às 17h15, no Cemitério Municipal de Tibagi.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.