‘Menos é Mais’ faz show em PG neste sábado

‘Menos é Mais’ faz show em PG neste sábado

*Da Assessoria

Ponta Grossa – É neste sábado (26) o show do grupo ‘Menos é Mais’ em Ponta Grossa. A apresentação no formato sunset acontece no Jockey Arena, em Uvaranas, com palco serpa 360 graus. Segundo a organização, a abertura dos portões será às 16 horas.

Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, o grupo formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista) já coleciona números impressionantes na internet e fãs como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino, todo da Seleção Brasileira.

Os ingressos estão sendo vendidos para diferentes áreas, incluindo o espaço open bar. Eles podem ser adquiridos nas Óticas Diniz e na Use PGZ. Pelo site através do endereço www.brticket.com.br.

Estrada

Com quase quatro anos de estrada e um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o ‘Menos é Mais’ lota casas por onde passa, inclusive no eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes.Com redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!