Da Assessoria
Telêmaco Borba- A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), promove no dia 10 de agosto (quinta-feira), o Show Solidário Dia dos Pais com a cantara Luiza Possi. Será às 19h30 no Teatro Maestro Sirinho.
Para obter a entrada para o show basta apresentar 5 kg de arroz ou 3 kg de feijão por um ingresso. A troca dos alimentos pelo ingresso irá ocorrer na segunda (7) e terça-feira (8), das 8 às 21 horas, e na quarta (9) e quinta (10), das 8 às 16 horas, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).
O prefeito Dr. Marcio Matos convida à população para prestigiar mais este grande evento em Telêmaco Borba. “É mais um grande espetáculo que iremos proporcionar a todos, especialmente aos pais. Trata-se de uma cantora de renome no cenário musical que irá agradar certamente a todos”, destacou.
Para mais informações com Élyson Gomes na SMCER, ou pelo telefone (42) 3904-1576.
15 anos de uma carreira de sucesso
Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz.
Hoje com seis álbuns lançados, teve sua estreia na música em 2002, quando lançou o álbum “Eu Sou Assim”. De cara, a artista já emplacou o hit “Dias Assim”. A canção foi tema da novela “Mulheres Apaixonadas”, da TV Globo, e figurou nas paradas das principais rádios FM do Brasil.
Dois anos depois, em 2004, a cantora voltou com outro grande sucesso: “Tudo Que Há de Bom”, faixa integrante do disco “Pro Mundo Levar”, que ainda incluía uma versão intimista para “Over The Rainbow”, tema do filme “O Mágico de Oz”.
Com o tempo, além do público jovem, Luiza conquistou também a crítica musical. O CD “Escuta”, de 2006, foi bastante elogiado por especialistas, e a faixa título foi a mais tocada nas rádios de MPB daquele ano.
A turnê do álbum rendeu seu primeiro CD e DVD ao vivo, lançados em 2007. Além das canções já consagradas, “A Vida é Mesmo Agora: Ao Vivo” trazia outras composições inéditas. O trabalho lhe rendeu suas primeiras indicações ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
Neste momento já havia conquistado troféus importantes como os de Cantora Revelação, do Prêmio Multishow 2003, e de Melhor Cantora – Voto Popular, do Prêmio Tim de Música, recebido em 2006.
Sua volta, em 2009, foi com o disco “Bons Ventos Sempre Chegam”. Já em 2013, Luiza gravou “Sobre o Amor e o Tempo”. Depois de três anos longe dos estúdios, a cantora lançou em 2016, de forma independente, seu sexto álbum, intitulado “LP”. No mesmo ano, brilhou nos palcos com o espetáculo “Who’s Bad?”, uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson.
Para 2017, Luiza Possi preparou o lançamento de “Lembra”. A música, parceria com a cantora Bárbara Rodrix, tem videoclipe gravado com ninguém menos que Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, e que em pouco mais de um mês alcançou a marca de mais de 120 mil visualizações.
Além da música, Luiza já mostrou que é uma das artistas mais versáteis de sua geração. Na TV, apresentou o programa “Jovens Tardes”, da Rede Globo, participou dos realities musicais “Ídolos” e “The Voice Brasil” e ainda foi uma das finalistas do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão. No teatro, fez sua estreia como atriz no musical “Divas”, que ficou em cartaz em São Paulo em 2016.