Lançamento do Edifício Lennard em Carambeí

Empreendimento leva a assinatura da arquiteta carambeiense Marcela Slob e promete ser um marco arquitetônico para a cidade

0 82

Emerson Teixeira

Carambeí ganhou na noite desta segunda-feira (18) um novo empreendimento que promete marcar o desenvolvimento urbano do município. A Base Forte Construtora lançou oficialmente o Edifício Lennard, em um evento realizado no Choupana, que reuniu empresários, investidores, clientes e convidados.

O projeto leva a assinatura da arquiteta carambeiense Marcela Slob, que destacou o conceito contemporâneo e funcional do edifício, alinhado à identidade local.

Na ocasião, os sócios-proprietários da construtora, Nader Bazzi e Nasser Bazzi, apresentaram os projetos já desenvolvidos pela Base Forte em Ponta Grossa e compartilharam os detalhes do empreendimento que será construído em Carambeí.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.