Da Redação
Tibagi – O Domingo de Pentecostes (8) foi marcado por intensa programação religiosa e musical em Tibagi com a visita das irmãs da Copiosa Redenção à Paróquia Nossa Senhora dos Remédios. A jornada começou às 14 horas e se estendeu até as 22 horas, reunindo fiéis e convidados em um dia especial de espiritualidade, testemunhos e apresentações musicais.
As religiosas foram recebidas pelo padre pároco Eloir e estiveram acompanhadas de um grupo de seis músicos ligados à congregação, incluindo a Irmã Marizele, que conduziu um momento de pregação, e o João Paulo, primeiro graduado da Copiosa Redenção, que compartilhou seu testemunho de sobriedade. O evento também contou com a presença da postulante Ketlyn, do Irmão Luiz Felipe, de Fernando Lopes e sua esposa, leigos consagrados que participaram ao lado do filho pequeno, além de João Paulo e sua esposa.
Durante a visita, as irmãs Mariza e Marizele também foram recepcionadas pela ex-prefeita de Tibagi e empresária Angela Mercer, que as recebeu em seu restaurante recém-inaugurado. Angela compartilhou registros do encontro nas redes sociais, destacando a alegria de acolher as irmãs e demais membros da Copiosa Redenção. A conhecida canção “Vocação” foi cantada por Marizele, e Angela Mercer se arriscou a dançar por alguns segundos o famoso passinho.
A programação encerrou com um show musical da Irmã Marizele, famosa pelo beat box, emocionando os presentes com canções de fé e esperança. Segundo a Copiosa Redenção, foi a primeira vez das integrantes na cidade. A visita das freiras Mariza e Marizele trouxe alegria e entusiasmo no município, atraindo pessoas durante a presença delas lá.