Festival de Cerveja Artesanal movimenta PG em agosto 

Evento da Associação Ponta-grossensse da Indústria Cervejeira (APIC) será nos dias 9 e 10 de agosto

0 9
Da Assessoria
Ponta Grossa – A segunda edição do Festival de Cerveja Artesanal de Ponta Grossa vai movimentar Ponta Grossa em agosto. Os apreciadores da boa cerveja já podem colocar na agenda: dias 9 (sábado) e 10 (domingo) de agosto. O local escolhido é o Espaço Tudo Misturado (Rua Lagoa dos Bandeirantes, número 31), em frente o Lago de Olarias. A realização é a da Associação Ponta-grossensse da Indústria Cervejeira (APIC) com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa (COMTURPG).
Três cervejarias marcarão presença – Koch Cervejaria, Oak Cervejaria e Cervejaria El Patron. Cada uma vai disponibilizar quatro estilos diferentes de cerveja ao público. Os valores ainda não foram divulgados. A entrada é gratuita. A abertura será às 14 horas. O atendimento seguirá todos os dias até as 22 horas.
Dentro da programação ocorrerão as “Olimpíadas do Caneco”. Uma prova vai desafiar os participantes a virar um caneco com um litro de chope sem derramar e no menor tempo. Apresentações musicais também embalarão o público no Festival incluindo reggae, pop rock, rock, sertanejo e pagode.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.