Falecimento de professora aos 35 anos comove comunidade escolar da região

0 50

Da Redação

Carambeí – A Prefeitura de Carambeí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Educação de Castro, lamentaram, nesta segunda-feira (25), o falecimento da professora Fernanda Dias Castro, 35 anos.
O óbito da educadora foi confirmado no domingo (24) pelo Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde ela estava internada. As informações são de que ela tratava de um câncer, mas não foram divulgados maiores detalhes sobre a relação da doença e seu falecimento.
Muito querida e admirada pelos colegas e alunos, ela lecionava na Escola Municipal Geralda Harms, bairro AFCB, em Carambeí. “As nossas condolências neste momento de dor e despedida”, finalizou o comunicado feito nas redes sociais da Prefeitura de Carambeí.
Outra escola em que ela lecionava era a Estação do Tronco, em Castro, que também lamentou o falecimento precoce dela. “Nossos sinceros sentimentos à família e agradecimento por todo o trabalho que desempenhou em nossa escola e pela diferença que fez na vida de nossos aluno. Deus a receba de braços abertos.
Professora Fernanda residia em Carambeí, mas era natural de Ponta Grossa, onde ocorrem os procedimentos fúnebres. Após o translado do corpo, o velório transcorreu na Capela Municipal São José, com o sepultamento ao final da tarde desta segunda-feira (25), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!