Experiência educacional de Palmeira é selecionada para apresentação em evento internacional na Coréia do Sul

Experiência educacional de Palmeira é selecionada para apresentação em evento internacional na Coréia do Sul

Da Assessoria

Palmeira – Na quinta-feira (30) a educação palmeirense teve uma excelente notícia. O Projeto “Uma pitada da Nossa História”, da Professora Ana Paula Marques, foi selecionado pela Associação Internacional de Cidades Educadoras para apresentação no 16º Congresso Internacional de Cidades Educadoras, que será realizado em Andong, Coréia do Sul, dos dias 25 a 28 de outubro.

O tema do evento será “Conceber o Futuro da Educação na Cidade: Inovação, Tradição e Inclusão.” E foi no eixo sobre ‘Tradição’ que a experiência de Palmeira foi selecionada.

Para recordar, no mês passado, Palmeira se tornou oficialmente membro da Associação Internacional de Cidades Educadoras, sendo a primeira cidade do interior do Paraná a fazer parte da entidade. Através disto, a Associação reconheceu a importância e o impacto social positivo que o projeto teve, ficando eternizado durante o período de atividade na comunidade palmeirense.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer parabeniza a autora do projeto, professora Ana Paula Marques e a todos os colaboradores, professores, pais e responsáveis, alunos e demais membros da sociedade palmeirense que enriqueceram esta experiência para o seu sucesso, sendo reconhecida, desta vez, de forma internacional.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!