Da Redação
Curiúva – Faleceu na manhã desta sexta-feira (22), em sua residência, a professora Marília Vieira Cruz, aos 67 anos. Formada em Letras Português/Inglês pela UEPG, Marília construiu ao longo das décadas uma trajetória marcada pela dedicação à educação no município de Curiúva.
Ela exerceu o cargo de secretária de Educação por oito anos e também foi diretora das escolas Amanda Mendes e Alvina Prestes, deixando contribuições significativas para a formação de alunos e para a valorização dos profissionais da área.
Marília deixa marido, filhos, mãe e netos.
Em respeito à sua memória, a Secretaria Municipal de Educação anunciou a suspensão das aulas no período da tarde desta sexta-feira, em todas as escolas municipais.
Na noite de quinta-feira (21), poucas horas antes de sua partida, Marília compartilhou em suas redes sociais uma mensagem de fé com a oração da Ave-Maria, reafirmando sua devoção religiosa. “O anjo do Senhor anunciou a Maria e ela concebeu do Espírito Santo. Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a vossa palavra. E o verbo divino se fez carne e habitou entre nós”.
A causa do falecimento não foi informada, e o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.