Deputada federal Aline Sleutjes prestigiou no domingo a Expoparanavaí

Deputada federal Aline Sleutjes prestigiou no domingo a Expoparanavaí

*Da Redação

Paranavaí – Após 10 dias de shows, rodeios, provas de tambor e laço, e exposição das melhores tecnologias para a agropecuária, encerrou a 50ª Exposição Agropecuária de Paranavaí (ExpoParanavaí), no noroeste do Paraná.

Foram mais de 200 mil visitantes e R$ 40 milhões em movimentação financeira, impulsionando o agro, o comércio, a indústria e entretenimento da região.

Com toda essa história a ExpoParanavaí se configurou como uma das exposições mais importantes do Paraná e do Brasil.

A pré-candidata ao Senado Federal, deputada federal Aline Sleutjes, presente no evento destacou que “a festa de 50 anos de história não é para qualquer um, completar 50 anos de eventos, 50 anos de trabalho prestado ao município é algo que precisa ser muito comemorado. Como a deputada do agro, Aline disse que “não poderia deixar de prestigiar esse grande momento, pois tenho atendido toda a região, cuidando da população, e é muito bom estar aqui vendo a pujança e a força do nosso agro, dos nossos animais e do produtor, que tem segurado a economia do nosso Brasil.

raças a esses guerreiros que não pararam na pandemia, o mundo não ficou sem alimento. Sem deixar de enfatizar a importância dos eventos técnicos, do comércio e indústria que também mostraram sua força”, acrescentou a parlamentar.

A ExpoParanavaí reúne expositores de vários locais e diversos segmentos, evidenciando o que há de melhor na área industrial, comercial, agropecuária, gastronômica, segurança, meio ambiente, transportes, veículos, máquinas e equipamentos, bem como no meio cultural, garantindo aos visitantes inúmeras opções de lazer e entretenimento.
Uma festa completa que gera milhões em negócios, centenas de empregos direto e indireto e muita alegria à Paranavaí e região

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!