Com 94 vagas geradas, Tibagi foi o 27º município que mais intermediou mão de obra

0 3

Dados são da SEJUF através do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda. Município segue com o trabalho forte para a geração de oportunidades para os tibagianos.

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, segue o trabalho para o estímulo e geração de empregos no município.

No que diz respeito ao ranking de intermediação de mão de obra dentro do Paraná, através dos municípios que possuem Agência do Trabalhador e integram o Sistema Nacional de Empregos (Sine), Tibagi ocupa posição de destaque se levarmos em consideração o número de habitantes.

No mês de julho de 2022, Tibagi intermediou 94 pessoas para o mercado de trabalho (IMO). Com isso, ela ficou na 27ª posição no ranking do Estado do Paraná. Os dados são da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), através do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!