Chuvas fortes causam alagamentos e quedas de árvore em Palmeira

Defesa Civil registrou ocorrências em diferentes bairros; Copel foi acionada para corte de árvore e desligamento de rede elétrica

0 16

Da Assessoria

Palmeira – As chuvas intensas que atingiram a região desde a tarde de domingo (21) provocaram uma série de ocorrências em Palmeira, mobilizando equipes da Defesa Civil ao longo da noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (22). Foram registrados pontos de alagamento em três bairros, além da queda de uma árvore sobre a rede elétrica e o tombamento de um totem publicitário no centro da cidade.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Geraldo Nepomuceno das Neves, os casos de alagamento ocorreram no bairro Rocio 2, atingindo residências da rua São Sebastião; na Vila Rosa, na rua Johannes Jansen e no beco da Angelita, na Vila Rural. No entanto, após vistoria, não houve necessidade de retirada de moradores.

No Jardim Cristine, uma árvore caiu sobre a rede elétrica, exigindo a atuação da Copel para o corte e a liberação do local. Já no cruzamento das ruas Vicente Machado e Barão do Rio Branco, o vento forte derrubou o totem da Cooperativa Sicredi, que ficou suspenso pelos fios de energia. A Copel também foi acionada para desligar a rede e permitir a recolocação do equipamento.

Ainda segundo a Defesa Civil, não houve registro de ocorrências na área rural do município. As equipes seguem em alerta para novos chamados diante da previsão de continuidade das chuvas nos próximos dias.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.