Castro sedia exposição internacional Crisol de Artes e Letras a partir do dia 12
Mostra reúne artistas e poetas de quatro países e ficará aberta à visitação até 2 de dezembro, na Casa da Cultura Emília Erichsen.
Da Redação
Castro – A Casa da Cultura Emília Erichsen, em Castro, recebe a partir do dia 12 de novembro, às 19 horas, a exposição internacional Crisol de Artes e Letras, que reunirá obras e performances de artistas e poetas do Brasil, Argentina, Colômbia e Uruguai.
Com curadoria do crítico e escritor Carlos Zemek e organização de Daniel Maurício, que também será o mestre de cerimônias, a mostra propõe um encontro entre diferentes linguagens artísticas, promovendo o intercâmbio cultural e a valorização da arte latino-americana.
Aberta ao público com entrada gratuita, a exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas, entre os dias 12 de novembro e 2 de dezembro.
Segundo os organizadores, Crisol de Artes e Letras é uma oportunidade para aproximar o público da produção artística contemporânea de diversos países, destacando o papel da arte como instrumento de integração cultural e expressão identitária.