Blitz educativa abre a programação do Maio Amarelo

Blitz educativa abre a programação do Maio Amarelo

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – Ação conjunta na tarde desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Trânsito, marca a abertura da programação alusiva ao Maio Amarelo no município. Participam o Departamento Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil – Detransede -, Prefeitura de Carambeí, Detran PR, Polícia Militar, Indústria BRF, Cooperativa Frísia, Transportadora ABC e Transportes Begnini.

De acordo com o diretor do Detransede, Ademir Cordeiro, a programação inicia às 15 horas com blitz educativa em frente à Igreja Evangélica Reformada, “após seguiremos numa caminhada até a rotatória da Avenida dos Pioneiros; seguiremos pela Rua das Azaleias, pela Avenida do Ouro e finalizando na Rua das Águas Marinhas”, descreve.

Maio Amarelo

Em 2022 o movimento completa nove anos e marca a volta das atividades nas ruas, após intervalo de dois anos sem ações por conta da pandemia da Covid-19. Com a Campanha Juntos Salvamos Vidas e o alerta para a violência no trânsito em todo o mundo, em especial no Brasil, a ação coordenada pela sociedade civil, iniciativa privada e o Poder Público, tem o objetivo único de acabar com as mortes e as lesões provocadas pelos acidentes de trânsito no país.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!