Avenida dos Pioneiros será interditada novamente para obras na unidade da BRF

0 32

Da Redação

Carambeí – A Prefeitura de Carambeí informou nas últimas horas que irá interditar, a partir deste sábado (9), trecho da Avenida dos Pioneiros para dar sequência às obras de recuperação da estrutura da BRF danificada pelo incêndio ocorrido no ano passado na unidade fabril.

A interdição seguirá até a quinta-feira (14), durando cinco dias. Durante o período, veículos leves serão desviados pelo ginásio da Serp, com saída na rua Bela Vista. Já os veículos pesados deverão seguir pela rua Tibagi, acessando rotatória do distrito industrial, e seguir até a ‘rua da Capela’.

A empresa e as autoridades de trânsito reforçam que os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegarem pelo local e respeitar toda a sinalização instalada.

imagem: reprodução Google Street View

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.