Audiência pública vai debater pavimentação poliédrica na Estrada do São João

Audiência pública vai debater pavimentação poliédrica na Estrada do São João

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – Moradores, produtores rurais e usuários poderão conhecer o projeto de pavimentação poliédrica de estradas rurais que será apresentado pela Prefeitura Municipal durante audiência pública, nesta quarta-feira (9), às 9h30, no salão da capela da igreja da localidade do São João.

De acordo com a engenheira da Prefeitura, Adriane Curtes, a proposta inicial da prefeitura é começar a pavimentação no final da Avenida dos Pioneiros, passando pela região da Santa Cruz até a Unidade Produtora de Leitões da Cooperativa Frísia. “Serão 13 quilômetros de pavimentação poliédrica com faixa de largura de 7 metros. É uma obra com recursos estaduais e depende da aprovação do projeto para formalização do convênio”, explicou a engenheira.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, destaca que a audiência será a oportunidade de apresentar aos moradores um projeto que vai impactar diretamente na vida daqueles que utilizam diariamente a estrada. “Nada melhor que a opinião de quem vai utilizar essas benfeitorias, dos próprios moradores e dos produtores que utilizam das vias também para o escoamento das produções agropecuárias”, frisa.

“A nossa intenção é melhorar a qualidade de vida dos moradores. Atualmente existe um cronograma semanal para a manutenção das estradas rurais, justamente para atender as necessidades de todos que vivem e trabalham nestas regiões que o calçamento irá beneficiar. A prefeitura trabalha também para incentivar a produção, já que o Município essencialmente tem como carro chefe a produção agropecuária”, afirmou Elisangela.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!